Ajudamos a DECOLAR a rede do seu provedor!
Está em situação de urgência? Chame Agora!
Nós podemos te auxiliar no que há de melhor no mercado em termos de tecnologias, custo benefício e escalabilidade. BGP e OSPF é um problema para você? Fique tranquilo, nós temos especialidade e know how em implementação de tais protocolos nos vendors Mikrotik e Huawei.
Nós podemos te auxiliar no que há de melhor no mercado em termos de tecnologias, custo benefício e escalabilidade. BGP e OSPF é um problema para você? Fique tranquilo, nós temos especialidade e know how em implementação de tais protocolos nos vendors Mikrotik e Huawei.
É provedor de acesso? Nós podemos auxiliar o seu jurídico, em casos como crimes digitais, marco civil e Lei geral de Proteção de Dados (LGPD)
NOC (Network Operation Center) é um time de profissionais que tem a capacidade de realizar o monitoramento e administração de seu Provedor! A Pro Networks possui um NOC com plena capacidade em monitorar em administrar, validar e aprimorar a segurança do seu ASN. Além disso, estudamos e seguimos as melhores práticas do mercado para proporcionar resultados ao seu negócio!
Já tem uma equipe de NOC mas gostaria de potencializar o seu rendimento? A Pro Networks faz o acompanhamento diário de equipes seguindo as melhores práticas em prol de otimizar e acelerar o progresso de seus projetos!
A PSI é um documento imprescindível para aprimorar a segurança de seu negócio, através da PSI fica claro as regras e boas práticas a serem inseridas na cultura organizacional, minimizando erros humanos e de procedimentos. A Pro Networks Security é especialista no assunto!
Ofereceremos atendimento especializado para os clientes de nossos parceiros (nossos clientes provedores), como complemento para que ele possa atender seus clientes 24 horas por dia.
Assim, o seu provedor terá um diferencial competitivo através de agregação de valor ao seu serviço (SVA).
Nosso Service Desk é uma central de serviços de atendimento integrado em tecnologia da informação, que presta assessoria para solucionar problemas com integração e ferramentas para atendimento interno ou externo (clientes direto e indiretos) da provedora.